Mandatário auriverde não poupou ninguém após perda do título estadual para o Primavera
Sem papas na língua, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch não poupou ninguém após a perda do título do Campeonato Mato-grossense para o Primavera, neste sábado (29), na Arena Pantanal. Em coletiva no túnel do palco esportivo, o mandatário criticou a postura dos jogadores, a tática usado por Guto Ferreira e frisou que o time perdeu a sua identidade.
“O Cuiabá perdeu a identidade. Quem conhece o clube sabe que é um time de jogador que não desiste, que vai até o fim. E a gente perdeu isso. Hoje estamos sendo um papelão, é ridículo. Muita coisa precisa ser corrigida, revista. Tem muitos jogadores que precisam sempre pensar. O Cuiabá não é INSS, não é lugar para jogador aposentado”, disse o presidente.
Recém-rebaixado à Série B, o Cuiabá terá pela frente 38 rodadas, turno e returno contra 19 clubes durante o torneio. De acordo com o mandatário, se algo não mudar internamento no Dourado, o Cuiabá corre o risco de sofrer outra queda no cenário nacional. “Do jeito que nos apresentamos hoje, o rebaixamento não é difícil”, concluiu.
Agenda
Agora, o Cuiabá vira a chave e começa a pensar na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (06), o Dourado visita o Volta Redonda, às 18h (de MT), no Rio de Janeiro.