Meia do Corinthians tomou cartão amarelo após reclamação
O apresentador Galvão Bueno, durante a edição desta segunda-feira (14) do programa "Galvão e amigos", da TV Bandeirantes, analisou o cartão amarelo levado por Memphis Depay diante do Red Bull Bragantino.
O lance causou indignação nos comentaristas da atração. Para Walter Casagrande, por exemplo, o holandês forçou a punição. Memphis estava pendurado e, agora, cumprirá suspensão diante do Ceará, em Fortaleza, na rodada do meio de semana.
"O Memphis não entendeu o que é o Corinthians, senão ele não forçaria o terceiro amarelo. Quando eu falo de paixão, quando eu falo de amor, eu falo de entrega. Olha o que ele faz... Ele forçou o cartão amarelo, gente. Ele partindo para cima do cara e o juiz está com o cartão amarelo na mão", disse o ex-jogador.
Galvão também disparou contra a atitude do jogador.
"Na quarta-feira, o Corinthians joga com o Ceará, se ele forçou o cartão pra não ir do Ceará, ele é um bobão, porque o Ceará é um espetáculo", disse o narrador.